Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Extermínio: Após inúmeras buscas, Defesa Civil de Glória de Dourados localiza colméia responsável pela morte de cidadão Gloriadouradense .

Regiaonline Extermínio: Após inúmeras buscas, Defesa Civil de Glória de Dourados localiza colméia responsável pela morte de cidadão Gloriadouradense .

24/02/2018 às 16h49 Atualizada em 24/02/2018 às 20h49
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

Regiaonline

Inconformados com a situação trágica que se abateu na cidade com a morte de João Bento, um dos pioneiros de Glória de Dourados. o mistério do ataque repentino das abelhas ainda não tinha sido solucionado: de onde elas vieram tão de repente e atacaram de forma fatal? E onde se localizava a colmeia?

A Defesa Civil de Glória de Dourados, coordenada por José Viana (Suspiro), e a participação do Luiz  da Defesa Civil de Deodápolis, foram até a Chácara São João, onde localizaram a colônia de abelhas no alto de uma árvore. De acordo com a família, João bento estava debaixo dessa árvore roçando com uma enxada, quando uma das abelhas começou o ataque, e em seguida, liberou seu feromônio, que atraiu as outras que estavam na colmeia.

Segundo as informações de José Viana, essas abelhas constituíam uma espécie "híbrida", originária entre europeia e africana, com um tamanho mais avantajado e características distintas. A equipe do Regiaonline esteve no local no exato momento do extermínio, e a Defesa Civil nos alertou a manter distância e se proteger, de preferencia dentro do veículo, com os vidros fechados, pois até o cheiro de perfume poderia vir a atrair um ataque das abelhas,

O Regiaonline parabeniza a equipe de Defesa Civil e seus voluntários nessa perigosa atividade contra a ameaça que gerou um pânico não só em nosso município, mas foi também destaque em outros locais do MS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias