Capa » Três Lagoas » Política
Ludyney Moura
Policiais da reserva que ainda estão em condições de voltar a atuar ostensivamente e que desejem um incremento de 30% na renda poderão voltar a integrar o policiamento no município de Três Lagoas, é o que determinou o governo estadual durante reunião na tarde de ontem, quarta-feira (21).
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB, e algumas lideranças da principal cidade do Bolsão procuraram o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para solicitar mais segurança no município.
Além da convocação de policiais da reserva com incremento de renda, o governo anunciou que está finalizando o edital de abertura do concurso público para Polícia Militar, com 450 vagas e que vai contemplar Três Lagoas e região.
“Até o momento 19 autores de furtos em comércios da cidade foram identificados e presos. Isso demonstra que estamos atentos e o nosso trabalho está produzindo resultados positivos”, disse durante o encontro o titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antônio Carlos Videira.
A Sejusp frisou ainda à comitiva de Guerreiro, que mantém uma parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para compartilhamento de informações, como forma de combater o crime por meio da integração dos órgãos de segurança pública.
Mín. 24° Máx. 37°