https://www.comboinfinito.com.br
Mais uma boa teoria de como poderá ser o final do torneio do poder surgiu na internet. Ela tem total relação com o poder de Zen-oh, o Sumo Sacerdote e os Anjos que guiam os deuses. Entre estes anjos, temos Whis. No mangá de Dragon Ball Super, Whis diz que o Sumo Sacerdote é um dos 5 seres mais fortes do multiverso. Segundo Whis, seu pai seria o mais forte destes 5 seres e que ele teria um poder inimaginável. Pois bem, é aí que o negócio fica mais interessante.
Whis é o ser mais forte do universo 7. Goku, Vegeta e até mesmo Beerus não podem com ele. O anjo domina o instinto superior e sabe como chegar nesta técnica de luta. Vimos na luta contra Freeza que Whis tem o poder de voltar ou retroceder o tempo por 2 ou 3 minutos. Sabendo disso, se há uma diferença tão grande de poder entre os anjos e o Sumo Sacerdote, e eles possuem técnicas semelhantes de poder, deve haver uma diferença gritante na quantidade de tempo que os anjos e o Sumo Sacerdote podem voltar no tempo.
O artigo continua abaixo
Pensando nisso, há uma grande possibilidade, conforme esta teoria, de que o Sumo Sacerdote possa usar este poder. Talvez ele tenha definido a quantidade total de minutos do torneio baseado no tempo que ele poderá retornar, trazendo todos os universos apagados de volta. Isso explicaria mais uma coisa.
Os Anjos possuem a responsabilidade de guiar os deuses. O Sumo Sacerdote de guiar Zen-oh. Não seria estranho que ele permita que Zen-oh acabe com tantos universos de uma vez? Talvez ele esteja usando o torneio do poder para mostrar para todos os universos e a Zen-oh a importância da vida e da existência. Seria muito irracional que os seres mais fortes dos multiversos apenas se divirtam com uma situação tão temerosa. Concordam?
Digam o que pensam nos comentários! Eu vejo essa teoria como algo possível de acontecer, mas quero saber o que vocês acham.
Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Super, clique aqui!