Richelieu Pereira | Foto: Henrique Kawaminami
Sem citar detalhes, o pré-candidato ao Governo do Estado Odilon de Oliveira (PDT) diz ser vítima de um ‘jogo sujo’ neste período que antecede a campanha eleitoral deste ano. O ex-juiz federal usou sua página no Facebook para desabafar e dizer que acionou o Ministério Público a polícia para que tomem providências.
“Como já havia alertado, o fato de liderar as pesquisas de intenção de voto para governador em Mato Grosso do Sul passou a representar pesada ameaça contra eventuais concorrentes e quem desaprova meu perfil”, publicou Odilon na sexta-feira (9).
“Descobriu-se, agora, por revelação confidencial contendo nomes de participantes do engodo, incluindo ex-policiais, uma armação em andamento para envolver minha pessoa em fatos de aparência criminosa”, revela o postulante ao Governo.
O máximo de detalhe que dá sobre os possíveis membros dessa trama é a participação de uma mulher alvo de decisões que proferiu quando era juiz federal.
“Já tomei as providências necessárias a levar essa denúncia ao conhecimento do Ministério Público e às autoridades policiais”, conclui a nota-desabafo.
Mín. 24° Máx. 37°