Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Última Missa: Padre Clarindo explica suas nova etapa longe de Glória de Dourados.

Regiaonline Última Missa: Padre Clarindo explica suas nova etapa longe de Glória de Dourados.

29/01/2018 às 08h27 Atualizada em 29/01/2018 às 11h27
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Regiaonline

 

 

Ao término da missa deste domingo (28), o Padre Clarindo veio conversar com a equipe do site Regiaonline, da qual ele disse sempre se mostrar um admirador do trabalho e que o recomendava para todas as pessoas. O padre abençoou a todos e disse que o nosso município soube aceitar seu jeito gaúcho de ser, além da sua cultura italiana, e que tem Glória de Dourados como a cidade perfeita onde sempre ele almejava viver.

A luta para melhorar não é apenas da Igreja, mas também das Instituições, dos órgãos públicos, da sociedade, e aluta sempre continua. Clarindo disse que está feliz, mas não conseguiu realizar tudo o que queria na comunidade, pois disse que suas pernas são menores do que o seu pensamento.

O pároco enfatizou a importância da construção dos presépios no município, plano que ele já havia mencionado na administração anterior, e que teve seu ápice agora com o incentivo do prefeito Aristeu. Sua principal meta era centrar o papel de Cristo e sua essência na festa de Natal. A construção dos presépios na rua trouxe essa realidade para próximo das famílias, sem focar unicamente na construção destes exclusivamente na Igreja.

Finalizando, Padre Clarindo desejou paz, harmonia, felicidade a todas as famílias, união entre as Igrejas, pois Cristo nunca se fechou para ninguém, e que o trabalho missionário e de evangelismo percorra também as periferias. A cidade na qual o pároco irá morar é Dourados, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cabeceira Alegre, onde lá exercerá a função não de Pároco, mas sim de Vigário.

 

    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias