Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

“Provocado” pela TV Globo, vídeo de vereador de Batayporã viraliza na internet

“Provocado” pela TV Globo, vídeo de vereador de Batayporã viraliza na internet

28/01/2018 às 01h15 Atualizada em 28/01/2018 às 04h15
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Nova News

 

 

Inspirado no quadro ‘’Que Brasil você quer para o futuro?’’, o vereador Germino Roz (PR), de Batayporã, usou as redes sociais para divulgar o seu vídeo, mas não imaginava a repercussão que a postagem tomaria. Em menos de 20 horas, mais de 36 mil pessoas – cerca de 1.800 por hora – já haviam visto a publicação.

Na manhã deste sábado (27), o número de visualizações já passava de 43 mil. O vídeo foi postado em sua fanpage oficial e pode ser visto aqui. “Como meu vídeo ia dar mais de 15 segundos, então eu resolvi postar ele no Facebook”, contou o parlamentar.

Cb image default

Vereador mostra no vídeo diversas obras inacabadas existentes em Batayporã - Imagem: Reprodução

Nas imagens, Germino busca mostrar a realidade de Batayporã, um dos menores municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Até às 22h desta sexta-feira (26), a postagem também somava mais de 1.301 compartilhamentos, cerca de 411 curtidas e mais de 70 comentários.

Além de defender uma reforma política no País e o fim das regalias para os detentores de cargos eletivos, Germino mostra diversas obras inacabadas e/ou paralisadas no município, como a pavimentação de ruas, a construção de uma creche e o fim das atividades do Hospital São Lucas.

“Qual o Brasil que você quer para o futuro? Eu quero que o Brasil seja presente, principalmente com suas responsabilidades com os cidadãos. Espero que a consciência política da população nunca pare de crescer, para que a gente pare de sofrer com esses desgovernos”, escreveu ele na postagem que acompanha o vídeo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias