GLÓRIA DE DOURADOS - Em todo final de ano é corriqueiro para empresas e instituições realizarem os balanços de suas atividades anuais para mensurar os resultados obtidos.
A ONG gloriadouradense GOL DE LETRA fecha essa temporada comemorando vitórias e sucesso em todos os âmbitos de sua atuação.
No quesito social registra-se 140 alunos matriculados recebendo auxílios de competentes profissionais de diversas áreas do conhecimento humano, oferecendo dentro outras coisas, acompanhamento escolar. Cuidar da educação é um dos pilares da ONG GOL DE LETRA.
Outra coluna é o esporte que juntamente com a educação, formam a base sólida do projeto criado por pessoas que acreditam que estes dois pilares podem mudar a vida das pessoas; somente se muda vidas, quando se trabalha na transformação do ser humano.
Especificamente no esporte o ano é de consagração.
A ONG GOL DE LETRA representando Glória de Dourados na 2ª Copa AEFA, disputada em Dourados entre 04 de outubro e 16 de dezembro deste ano obteve estupendas campanhas em todas as quatro categorias de FUTSAL que participou com suas crianças e adolescentes.
Os atletas nascidos em 2002 foram campeões em sua faixa etária, fazendo o artilheiro com Renner e o goleiro menos vazado com Jhonatan.
Ótimo resultado também com a categoria de 2004, os atletas que defendiam as cores da ONG foram vice-campeões.
O grito de campeão também foi dado pelos jogadores nascidos em 2005, comemoraram mais o artilheiro Murilo; e, Pedro, o goleiro menos vazado.
A categoria de 2003 foi ainda mais além, foram bicampeões da copa AEFA e de forma invicta; fez ainda o artilheiro com Ryan e o goleiro menos vazado do campeonato com Rhaniel. A chave de ouro nessa categoria foi o espetacular e inédito vice-campeonato estadual da categoria, conquistado na cidade de Jardim.
A cidade está de parabéns pela visão diferenciada de apoiar projetos dessa natureza. Cumprimentam-se os patrocinadores, dignos colaboradores, que confiam na missão da ONG e atrelam suas marcas a essa causa social de enorme valor. Parabéns aos dedicados voluntários, na área social e esportiva, e ao Professor Giba pelo empenho e dedicação vocacionada.
A ONG GOL DE LETRAS festeja e sente-se feliz com os títulos desportivos que foram conquistados, muito mais que o comemorar medalhas, troféus e atletas formados, regozija-se pelo plantio de homens de bem que está fazendo no seio e no futuro da sociedade.
Quer mudar uma pessoa, eduque-a, é nisso que a GOL DE LETRA acredita e pelo que trabalha.