Domingo, 13 de Outubro de 2024
°C °C
Publicidade

Câmara derruba veto sobre Maternidade e prefeito poderá continuar parceria em GLÓRIA DE DOURADOS

Câmara derruba veto sobre Maternidade e prefeito poderá continuar parceria em GLÓRIA DE DOURADOS

16/01/2017 às 18h35 Atualizada em 16/01/2017 às 21h35
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

Adauto Dias / glorianews

Vereadores de Glória de Dourados - Foto Adauto Dias / glorianews

 

Em sessão extraordinária desta quinta feira 12, os vereadores de Glória de Dourados se reuniram para definir  e votar o veto parcial que acrescenta os parágrafos  01 e 02 do artigo 2º  do projeto de lei numero 19 de 25 de novembro de 2016 do executivo municipal que autoriza o município firmar convênio com a Maternidade da Mãe Pobre Nossa senhora da Glória.

Este veto foi de autoria do ex prefeito Arceno Athas Junior PROS, e por unanimidade de votos o veto foi rejeitado,  ficando o projeto de lei com seu texto original, podendo o atual prefeito Aristeu Pereira Nantes PEN, dar continuidade na parceria e o poder executivo municipal repassar os valores contidos no projeto de lei, para os pagamentos de médicos plantonista que atendem no Hospital e Maternidade do município de Glória de Dourados.

O repasse para pagamento de médicos plantonistas é de responsabilidade do executivo municipal, já que, o município não dispõe de pronto socorro e a maternidade é um Hospital filantrópico e o único no município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias