Regiaonline informa: Câmara de Deodápolis recebeu Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.
Regiaonline informa: Câmara de Deodápolis recebeu Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.
13/09/2017 às 18h37Atualizada em 13/09/2017 às 22h37
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
REGIAONLINE
O comandante Pablo, do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, esteve na Câmara Municipal de Deodápolis esclarecendo à população de Deodápolis sobre a diferença do Trabalho da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Segundo Pablo, a Defesa Civil de Deodápolis estava executando funções de salvamento que só competia ao Corpo de Bombeiros. Isso poderia acarretar em problemas judiciais futuros para a Prefeitura e Defesa Civil local, caso falhassem na tentativa de salvamento de alguém, pois estavam realizando funções além de sua capacitação.
O comandante ainda ressaltou que Defesa Civil ,Corpo de Bombeiros e Prefeitura devem exercer uma função conjunta. Pablo ainda citou a incidência de suicídios em Ivinhema num curto período de tempo, além de citar que no Brasil temos uma média de 30 suicídios por dia.
Na sessão da Câmara desta terça-feira em Deodápolis esteve presente o Prefeito Valdir Sartor, Sargento Amador. Mas o destaque ficou para o morador de Lagoa Bonita senhor Antonio, que recebeu congratulações e elogios por ter colaboração e ajuda direta no cascalhamento.
O Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis vereador Márcio Teles ressaltou a importância de cantar não só o Hino Nacional Brasileiro, mas também o Hino da Independência. Agradeceu a imprensa, que divulgam os trabalhos dos vereadores nas mídias de forma honesta e transparente. Também lamentou a tragédia que abalou Deodápolis: o suicídio da ex-primeira Dama Cirene Martins. Em agradecimento, Márcio Teles citou a grande atuação da Banda do Exército Brasileiro de Bela Vista, além das escolas de Deodápolis, a banda local e todos que participaram do desfile cívico, assim como a presença das autoridades e público que vieram prestigiar o evento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.