Sexta, 23 de Maio de 2025
15°C 28°C
Dourados, MS

Prefeito Cléber, de Vicentina, participa da Marcha em Brasília para fortalecer movimento municipalista

Prefeito Cléber, de Vicentina, participa da Marcha em Brasília para fortalecer movimento municipalista

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: Elias Ferreira/lupanews
23/05/2025 às 09h50
Prefeito Cléber, de Vicentina, participa da Marcha em Brasília para fortalecer movimento municipalista

 

Ao lado Nelsinho (e), Cléber agradece ação do senador em favor dos municípios

O prefeito Cléber Dias da Silva, de Vicentina, participou ativamente das XXVI Marcha Nacional em Defesa dos Municípios, realizada nesta semana pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Junto com prefeitos da região, Estado e país, o gestor engrossou o movimento pelo fortalecimento dos municípios, especialmente o desenvolvimento social e humano das pequenas unidades federativas.

Além de participar das atividades da Marcha dos Prefeitos, Cléber aproveitou sua presença na capital federal para encaminhar novas demandas em favor de Vicentina. Uma das agendas políticas foi com o senador Nelsinho Trad na manhã de quarta-feira (foto em destaque com a direção da CNM). Durante café da manhã com o senador, o gestor vicentinense agradeceu suas ações em favor da população local e pediu que ele continue com seu olhar especial para com o município.

No encontro com Nelsinho, que também teve a participação de outros prefeitos da região, Cléber Dias da Silva reconheceu a ação do senador em favor de Vicentina, afirmando que muitas obras e projetos estão em andamento em função da destinação de recursos de sua autoria. “Não somos ingratos com quem ajuda Vicentina e, além de pedir mais benfeitorias à nossa população, aproveitamos para agradecer o suporte que o município já recebeu”, comentou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários