Mulher, de 40 anos, vivenciou momentos de terror durante um roubo em sua própria casa no Centro de Naviraí, no início da tarde da última segunda-feira (19/05). O ladrão, de 28 anos, foi preso no dia seguinte, na terça (20/05), por equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais).
Segundo o registro policial, a mulher estava em casa, quando foi surpreendida pelo ladrão, armado com uma faca. Em seguida, ela contou que foi arrastada até o banheiro, ameaçada de morte e trancada no cômodo.
Logo, o suspeito roubou um violão, aparelho celular, fritadeira elétrica, um perfume e documentos pessoais. Após o roubo, ele fugiu e a polícia foi acionada.
Assim, os policiais iniciaram diligências, procuraram pelo suspeito, que vive em situação de rua, mas ele não foi encontrado. E por volta das 16 horas de terça-feira (20), o criminoso foi encontrado escondido em uma casa na Vila Alta, em Naviraí.
Quando localizado, o suspeito foi abordado e confessou o roubo aos policiais, indicando o local onde estavam os itens roubados. No entanto, os pertences da vítima já haviam sido vendidos e, então, os policiais logo identificaram o receptador, bem como recuperaram parte dos itens.
O receptador já havia sido preso em flagrante em outra ocorrência. As investigações apontaram que ele guardava objetos ilícitos em duas residências diferentes.
Diante dos fatos, o ladrão foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil constatou que ele é reincidente e já foi condenado por crimes patrimoniais, portanto, pediu sua prisão preventiva.