Uma mulher foi presa no fim da tarde desta terça-feira (6) no bairro Izidoro Pedroso, após ser flagrada com cerca de 110 gramas de pasta base de cocaína escondida no corpo. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita chamou a atenção de uma equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) ao tentar se esconder no banco traseiro de um veículo HB20 branco durante patrulhamento na Rua Coronel Ponciano, no cruzamento com a Rua Pedro Leite de Farias.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista era um prestador de serviço por aplicativo e que a passageira seguia viagem com destino à cidade de Glória de Dourados.
Ao ser questionada, a mulher apresentou versões contraditórias sobre sua origem e destino, além de portar um cartão de crédito em nome de outra pessoa com registros criminais, cuja procedência ela não soube explicar.
Diante das suspeitas, uma policial feminina foi acionada para realizar uma revista pessoal, sendo localizado um invólucro com a droga escondido dentro de um preservativo.
A mulher confessou que havia adquirido o entorpecente por R$ 2 mil e que pretendia revendê-lo em Glória de Dourados. Ela afirmou ainda que o motorista não tinha conhecimento do transporte ilegal.
A suspeita foi encaminhada à Depac, onde foi registrada a ocorrência. O motorista foi liberado após os esclarecimentos.