Segunda, 19 de Maio de 2025
17°C 29°C
Dourados, MS

Crianças de 3 e 7 anos são encontradas bêbadas

Crianças de 3 e 7 anos são encontradas bêbadas

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: G1 / DéBORA RICALDE
06/05/2025 às 08h29 Atualizada em 06/05/2025 às 08h55
Crianças de 3 e 7 anos são encontradas bêbadas
Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso — Foto: Redes sociais

Duas crianças, de 3 e 7 anos, foram encontradas bêbadas pela mãe após passarem o dia com o pai, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (2) e foi registrado na manhã de domingo (4) na delegacia de polícia, que investiga o caso.

Duas crianças, de 3 e 7 anos, foram encontradas bêbadas pela mãe após passarem o dia com o pai, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (2) e foi registrado na manhã de domingo (4) na delegacia de polícia, que investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das crianças acionou o Conselho Tutelar após chegar à casa do ex-marido e encontrar os filhos embriagados. Ela relatou que o pai havia pedido para ficar com as crianças e, horas depois, tentou entrar em contato para que ele as levasse de volta, mas a ligação não foi atendida.

Preocupada, a mãe informou às autoridades que foi até o endereço do ex-companheiro e encontrou as crianças embriagadas. No hospital, a médica plantonista confirmou à polícia que ambas apresentavam odor etílico, tontura e falta de coordenação, sinais claros de embriaguez.

Em depoimento, o pai afirmou que estava bebendo com amigos e, em determinado momento, foi dormir, deixando as crianças sob a responsabilidade de outros adultos. No entanto, ele negou ter oferecido bebida aos filhos e disse não saber como eles teriam consumido álcool – fato confirmado por exame.

O pai foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários