Quarta, 23 de Abril de 2025
19°C 27°C
Dourados, MS

Presidente da Câmara de Deodápolis, Vereador Juninho Lima, solicita à Agesul projeto executivo para recapeamento da MS-276

Indicação foi apresentada pelo vereador Juninho Lima e aprovada na sessão desta terça-feira, 22 de abril

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: Assessoria
23/04/2025 às 10h39
Presidente da Câmara de Deodápolis, Vereador Juninho Lima, solicita à Agesul projeto executivo para recapeamento da MS-276
CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR (JUNINHO LIMA)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de abril, a Câmara Municipal de Deodápolis aprovou a Indicação nº 054/2025, de autoria do Presidente da Casa, vereador Carlos de Lima Neto Júnior (Juninho Lima). A proposta foi encaminhada ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Mauro Azambuja, e solicita o envio do projeto executivo de recapeamento e readequação de tráfego da Rodovia MS-276, especificamente no trecho que abrange o município de Deodápolis.

Segundo o vereador Juninho Lima, a medida é necessária para garantir que a via, uma das principais ligações da região, receba as melhorias estruturais que há muito são reivindicadas pela população. “A MS-276 é um eixo fundamental para o escoamento da produção agrícola e o deslocamento diário dos moradores. Estamos solicitando que a Agesul encaminhe o projeto técnico para que o Governo do Estado possa dar andamento à execução da obra o quanto antes”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Câmara destacou ainda que a indicação visa acelerar o processo de intervenção na rodovia. “Sabemos que o primeiro passo é a finalização do projeto executivo. Com ele em mãos, será possível buscar os recursos e definir prazos para a realização do recapeamento e readequações necessárias”, completou.

A proposta foi aprovada por unanimidade e será agora encaminhada oficialmente à Agesul para análise e providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários