Lance/DA
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes foi entrevistado pelo programa 'SuperPop', da RedeTV e falou sobre diversos temas, dentre eles, a relação com o filho Bruninho. Bruno foi acusado de matar e ocultar o cadáver da mãe, a modelo Eliza Samudio.
― Tenho que ver se ele é meu filho mesmo ou não, porque eu assumi, mas não fiz DNA. (...) Assumi porque ele nunca teve nada a ver com a história e ele é uma criança para quem quero ter a oportunidade de um dia explicar toda a verdade ― contou.
Além da relação com o filho, Bruno falou sobre o período em que está na prisão e sobre o aprendizado que está adquirindo. Recentemente, o detento recebeu autorização para dar aulas à crianças em um projeto social:
― Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição. Tenho a consciência de que errei e a consciência do ser humano fala mais do que as palavras. (...) O ser humano é passível de erros. Primeiro você reconhece que errou, depois você se arrepende do que fez e por último você simplesmente abandona ― explicou
Bruno falou também sobre a repercussão do seu caso com a imprensa e diz não ligar para o que os outros pensam sobre isso:
― Não ligo. Nem quando falam bem, nem quando falam mal, porque eles não pagam as minhas contas. Então, tanto faz. Me importo com a opinião das crianças [alunos] e das pessoas que acreditam na recuperação do ser humano ― finalizou.
Mín. 21° Máx. 33°