Quarta, 16 de Abril de 2025
20°C 25°C
Dourados, MS

André Puccinelli: “Prefeito Cléber, de Vicentina, já desponta como um dos melhores do Estado de MS”

André Puccinelli: “Prefeito Cléber, de Vicentina, já desponta como um dos melhores do Estado de MS”

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: Elias Ferreira/lupanews
15/04/2025 às 19h18
André Puccinelli: “Prefeito Cléber, de Vicentina, já desponta como um dos melhores do Estado de MS”

 

Encontro de André e Cléber no gabinete em Vicentina também contou com a presença do vice Oncinha – Fotos: Gustavo Santana
Acompanhado de Cléber, Érica e Oncinha, André teve tarde de encontros e reencontros, em Vicentina

 

O ex-governador de MS, André Puccinelli (MDB), fez uma avaliação muito positiva dos primeiros 100 dias do prefeito Cléber Dias da Silva (MDB), de Vicentina. Segundo ele, o gestor vicentinense já desponta como um dos melhores do Estado, em função dos resultados já entregues e sua coragem e determinação para enfrentar situações adversas na questão administrativa.

André e Cléber mantiveram contatos na semana passada em Campo Grande e também na quinta-feira, em Vicentina, quando o ex-governador fez questão de ir ao gabinete do prefeito para cumprimentar sobre os 100 dias de gestão. O encontro dos dois no gabinete foi acompanhado pelo vice-prefeito Eduardo Oncinha.

Depois da Prefeitura, André se encontrou com amigos e correligionários em Vicentina, terminando com uma visita na sede do novo Projeto Conviver, onde teve a oportunidade de rever conhecidos antigos, homens e mulheres que acompanham sua trajetória, desde quando o médico tinha hospital em Culturama. Conversas com muita emoção com recordações da linha da história.

O prefeito Cléber e a primeira dama Érica Cordeiro da Silva apesentaram ao ex-governador as novas instalações do Projeto Conviver, bem como os planos de ampliação e fortalecimento das atividades de convivência para seus integrantes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários