Uma ‘zona’ em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, foi alvo da polícia e três pessoas foram presas na última quinta-feira (27). O local foi interditado.
Após denúncias de tráfico de drogas e armas, a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e constataram os fatos. Na ‘zona’ foram encontradas armas, munições, maconha e cocaína, além de petrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e 12 munições, um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos. Ainda, segundo a polícia, no local havia uma “touca ninja”, acessório utilizado em assaltos, para dificultar o reconhecimento dos criminosos.
Operação do SIG
No último dia 21, o local que funciona como uma ‘zona’ já havia sido alvo de outra operação realizada por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).
Na data, foram cumpridos os mandados de prisão de seu proprietário e de busca e apreensão, além da interdição do local, ordem expedida pela Justiça Estadual de Auriflama, interior de São Paulo. Ainda, foram apreendidas drogas no local.