Homem, de 28 anos, acusado de agredir a companheira, de 27, com um cabo de vassoura, foi preso pela Polícia Civil em Três Lagoas, na manhã desta quarta-feira (26/03).
A polícia foi informada da agressão quando a vítima esteve na 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) relatando os fatos. Na unidade, ela contou que estava em casa com os filhos e o companheiro, quando houve uma discussão e ele lhe agrediu com chutes e golpes de um cabo metálico de vassoura.
Durante as agressões, o cabo da vassoura chegou a entortar. A mulher sofreu hematoma na região dorsal e escoriações no pulso. Ainda na unidade policial, ela pediu medida protetiva de urgência contra o companheiro.
Diante do relato dela na delegacia, os policiais foram até o imóvel, onde encontraram o homem. À polícia, ele alegou que as agressões teriam sido mútuas, ou seja, entre os dois.
Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). O aparelho celular da vítima e o cabo de vassoura foram apreendidos.
Após a prisão, foram pedidos exames de corpo de delito e encaminhada a solicitação de medida protetiva ao Poder Judiciário.