A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (25/03), uma mulher de 31 anos, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, em Campo Grande.
De acordo com as informações levantadas, a acusada realizou pedidos de perfumaria e medicamentos em uma farmácia localizada no bairro Centro Oeste, na capital, totalizando R$ 573,00. No momento da entrega, o proprietário do estabelecimento percebeu que a transferência bancária não havia sido efetivada. Ao verificar o histórico de compras, constatou que a mulher já havia adquirido produtos anteriormente no estabelecimento e falsificados os extratos de transferência via PIX.
Com as informações em mãos, os policiais foram até o endereço da autora, no bairro São Francisco, onde efetuaram sua prisão em flagrante e recuperaram parte dos produtos. Durante o interrogatório, ela confessou a prática do crime, afirmando que adulterava os extratos de transferências para concretizar as compras.
Diante disso, ela foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato. O caso segue sob investigação.