Uma mulher teve ferimentos graves no rosto e fraturas nos dentes após ser agredida pelo ex-marido na madrugada deste domingo (23/03), em Três Lagoas. A vítima disse ter se encontrado com o ex-marido e o atual companheiro para ‘beber’.
A mulher informou a PM (Polícia Militar) que estava separada do agressor há algum tempo, e disse ter uma medida protetiva de urgência contra ele. Apesar desses fatos, ela, o seu atual companheiro e o ex-marido teriam se encontrado em um bar no Jardim Moçambique.
Retornando para casa após o encontro, o ex-companheiro teria se irritado com o portão da residência que estava trancado, momento esse, que ficou em estado de fúria e desferiu socos contra a mulher, atingindo seu rosto e deixando dentes quebrados.
O atual namorado tentou interferir, mas não conseguiu conter o agressor. Segundo o portal Rádio Caçula, a vítima conseguiu ligar para o 190, mas teve o celular arrancado das mãos antes que pudesse pedir socorro.
O agressor fugiu do local em veículo prata.
A mulher foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A PM realizou buscas nos possíveis endereços do agressor, mas não localizaram o homem.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como violência doméstica, furto de celular e descumprimento de medida protetiva.