Empresário foi feito refém por criminosos, que fugiram com joias avaliadas em R$ 60 mil e a caminhonete da vítima, na cidade de Miranda, distante cerca de 208 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram na noite de terça-feira (18) e se estenderam até a madrugada desta quarta (19).
Conforme as informações da polícia, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando foi abordada pelos criminosos armados na noite de terça. De máscaras, ordenaram que o empresário entrasse na caminhonete Chevrolet S10, o que foi filmado por câmera de segurança.
Na sequência, os criminosos ordenaram que o empresário mantivesse a cabeça abaixada, momento em que pegaram pulseiras de ouro, avaliadas em R$ 60 mil. Então, seguiram pela BR-262 e em determinado momento, deixaram a vítima à beira da estrada, seguindo em fuga com a caminhonete.
A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas na região, então localizou o veículo abandonado às margens da estrada, com a chave na ignição. O celular da vítima também estava dentro da caminhonete. Por enquanto, ninguém foi preso.