Sexta, 04 de Abril de 2025
20°C 31°C
Dourados, MS

Campo Grande registra duas execuções em 10 minutos

Distância entre os locais dos crimes foi de três quilômetros

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS
17/03/2025 às 16h32
Campo Grande registra duas execuções em 10 minutos
Marcelo caído em frente a casa onde foi atingido por tiros (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande foi palco de duas execuções na noite deste domingo (16). Em um intervalo de apenas 10 minutos, dois homens foram assassinados a tiros por suspeitos em motocicletas. A distância entre os locais dos crimes foi de três quilômetros.

 

Marcelo Saracho Gonçalves, de 36 anos, que foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu em frente a um imóvel, na Rua Coronel Moreira César, no Bairro Jardim Los Angeles.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que, por volta das 19h50, um rapaz conhecido como Gabriel passou pelo local em uma motocicleta Honda Biz, encarando Marcelo. Em seguida, dois homens chegaram e dispararam contra ele e sua esposa.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

A perícia recolheu um projétil de arma de fogo na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio doloso.

 

Jardim Los Angeles - Wellington Ocampos Santana, 33 anos, foi executado com tiros na cabeça também na noite deste domingo. O crime ocorreu em frente a uma residência, na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, a vítima participava de uma 'social' quando foi surpreendida por um motociclista, que chegou atirando contra ela.

 

 

O dono da casa onde Wellington estava relatou à polícia que o atirador chegou em uma motocicleta azul, vestindo capuz e capacete. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi identificado.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram a morte de Wellington. Foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários