Sexta, 18 de Abril de 2025
18°C 28°C
Dourados, MS

Mulher simula consulta e denuncia marido por cárcere em Caarapó; foi preso debaixo da cômoda

Mulher simula consulta e denuncia marido por cárcere em Caarapó; foi preso debaixo da cômoda

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: TOPMIDIA NEWS
28/02/2025 às 09h42
Mulher simula consulta e denuncia marido por cárcere em Caarapó; foi preso debaixo da cômoda
Agressor foi preso em flagrante / Divulgação/PCMS

Homem, de 50 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) após manter a esposa, de 31 anos, em cárcere privado na cidade de Caarapó,  Ele também teria agredido e ameaçado a companheira.

A mulher só conseguiu denunciá-lo após simular uma consulta no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), pois ela vivia trancada e só saia na companhia do marido. Pelo local, aproveitando um descuido, ela relatou que estaria passando por situação de violência, agressões, ameaças e cárcere, mas não conseguiu dar mais detalhes.

Segundo a Polícia Civil, o Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) comunicou a autoridade e iniciou as diligências para tentar localizar a vítima e a residência. Com apoio da delegacia de Juti, equipes conseguiram localizar a residência, mas foram surpreendidos com a resposta da mulher, que disse à equipe que seu companheiro teria saído de casa.

 
No entanto, após busca domiciliar, o autor foi encontrado debaixo de um cômodo de madeira da residência, tentando se ocultar dos policiais.

Na delegacia, com mais calma, a vítima relatou, enfim, que apanhava muito do autor e era ameaçada de morte constantemente, sendo proibida de sair de casa exceto na presença do agressor.

O suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante delito, estava evadido do sistema prisional há alguns meses, e agora está novamente à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários