Um homem foi preso em flagrante após realizar uma série de ameaças contra uma mulher enquanto ela registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Deodápolis. As ameaças foram feitas por meio de mensagens em aplicativo de mensagens instantâneas enquanto a vítima buscava auxílio para garantir sua segurança.
O homem havia ameaçado a vítima anteriormente, afirmando que colocaria fogo na casa dela caso não retirasse seus pertences. Em outras ocasiões, o agressor também disse que mataria a vítima e o filho dela, além de ameaçar se suicidar. Na data de hoje, enquanto a mulher buscou ajuda na Delegacia de Polícia, o filho da vítima foi mantido sob a posse do homem que continuou fazendo ameaças por telefone.
No momento em que a mulher estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o homem enviou novas ameaças pela mesma plataforma de mensagens instantâneas com novas ameaças. Imediatamente, a equipe de policiais civis iniciou perseguição ao suspeito, localizando-o pouco tempo depois e realizando sua prisão em flagrante.
A criança foi encontrada e entregue à mãe, sem ferimentos. O agressor permanece preso à disposição da Justiça, enquanto a vítima está recebendo o apoio necessário para sua segurança e bem-estar. O caso segue sob investigação