Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
20°C 36°C
Dourados, MS

Mulher é mantida em cárcere e queimada com cigarro por namorado que acaba preso em MS

Mulher é mantida em cárcere e queimada com cigarro por namorado que acaba preso em MS

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: MIDIAMAX
17/02/2025 às 08h27
Mulher é mantida em cárcere e queimada com cigarro por namorado que acaba preso em MS
Imagem Ilustrativa - Midiamax

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante depois de manter em cárcere e torturar a namorada de 22 anos, em Paranhos, neste domingo (16/02). A mulher mantinha um relacionamento há pouco mais de 1 ano com o autor.

Os policiais foram até a casa da vítima após denúncias de vizinhos. Quando chegaram à residência se depararam com o rapaz. Para os militares, ela contou que o autor a mantinha vários dias sem poder sair de casa, quando ele voltava da colheita da maçã, como também ameaçava matá-la caso soubesse que ela “ficou com outro”. 

No domingo (16/02), ele a ameaçou enquanto a queimava com pontas de cigarro. A vítima já tentou se separar do autor, porém ele sempre insiste em voltar para a aldeia e ficar atrás dela. O casal está junto há aproximadamente um ano e, com o tempo, o autor começou a ser violento com a vítima.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Como pedir ajuda
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários