No início da manhã de ontem (13/02), a Delegacia de Rio Brilhante prendeu G.H.P.M. (20) pela prática dos delitos de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, e C.A.S.S. (21) pela prática do delito de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
As investigações tiveram início após G.H.P.M. (20) empreender fuga de uma Boca de Fumo de sua propriedade, situada no Bairro Catulino Rodrigues, que estava sendo monitorada por uma equipe policial, onde foram encontrados entorpecentes e uma quantia em notas fracionadas.
Dando sequência às diligências, a equipe policial conseguiu localizar G.H.P.M. (20) no início do dia, em uma residência localizada no bairro Nova Rio Brilhante, onde foram encontrados mais entorpecentes, balanças de precisão, munições e uma moto com sinais identificadores suprimidos. Na residência, também foi encontrado C.A.S.S. (21), que estava na posse de com uma arma de fogo, e uma adolescente de 14 anos, que também teria envolvimento no tráfico de drogas.
Na sequência, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Brilhante para os procedimentos legais.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.