Sábado, 19 de Abril de 2025
19°C 25°C
Dourados, MS

Mulher dá ‘show’ em órgão público, xinga policiais e vai presa em Dourados

Mulher dá ‘show’ em órgão público, xinga policiais e vai presa em Dourados

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: MIDIAMAX
09/02/2025 às 07h26
Mulher dá ‘show’ em órgão público, xinga policiais e vai presa em Dourados
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (07/02), em Dourados, após ‘dar show’ e causar perturbação da ordem na Defensoria Pública e desacatar uma equipe da Polícia Militar.

Segundo registro da ocorrência, o caso aconteceu no início da tarde, quando um servidor do órgão, de 46 anos, estava em sua sala e ouviu gritos vindos da recepção. Ao se dirigir ao local, ele encontrou uma mulher gritando e causando distúrbios.

O servidor tentou intervir e apaziguar a situação, mas a mulher ficou ainda mais alterada e, em um momento de agressividade, avançou em sua direção. Diante disso, a vítima acionou o número de emergência 190, mas antes da chegada da polícia, a autora fugiu do local.

A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou a mulher, identificada como Macrieny, nas proximidades do prédio. Durante a abordagem, ela começou a filmar a ação policial e fez comentários desrespeitosos para seus seguidores nas redes sociais, dizendo: “Viu, meus seguidores? Quando eu chamei, eles não vieram, mas agora que chamaram, eles estão aqui”. Questionada sobre os fatos, a autora respondeu de maneira evasiva: “Isso que eu falei, não sou narradora para ficar repetindo”.

Diante da resistência e do comportamento desrespeitoso, ela foi presa por perturbação do sossego e, no momento da prisão, desacatou os policiais. Ela também se recusou a entrar na viatura, que levou os agentes a usarem algemas.

A autora foi então levada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A mulher será investigada pelos crimes de desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários