Sábado, 19 de Abril de 2025
19°C 25°C
Dourados, MS

Agiota atira na nuca de motorista de aplicativo ao tentar cobrar outra pessoa em MS

Agiota atira na nuca de motorista de aplicativo ao tentar cobrar outra pessoa em MS

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: MIDIAMAX
07/02/2025 às 08h15
Agiota atira na nuca de motorista de aplicativo ao tentar cobrar outra pessoa em MS
Foto: Helder Carvalho, Midiamax

 

O agiota que atirou na nuca de um motorista de aplicativo tinha como alvo outra pessoa na manhã desta quinta-feira (06/02). O crime aconteceu no cruzamento da na Avenida Bandeirantes com a Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o motorista de aplicativo estava chegando em casa, que fica ao lado de um lava jato, quando viu o agiota no local. Em seguida, o agiota teria ido até o lava jato para cobrar a dívida de uma pessoa. 

Contudo, o motorista de aplicativo também foi até o estabelecimento, onde passou a discutir com o agiota. Neste momento, o suspeito teria sacado a arma e efetuado o disparo contra o motorista de aplicativo. 

Logo, o motorista colocou a mão na nuca e saiu correndo, quando entrou em um restaurante e se escondeu no banheiro. Depois, ele foi socorrido por um conhecido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Ele estava consciente e orientado.

À reportagem do Jornal Midiamax, testemunhas contaram que acreditam que a arma do agiota tenha falhado e, por isso, ele não efetuou mais disparos. Ainda foi relatado que o agiota já teria ameaçado o motorista de aplicativo anteriormente, mas a vítima não registrou boletim de ocorrência. 

Diante dos fatos, equipes da 5º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionadas e conseguiram localizar o agiota. Ele foi preso e arma, de calibre .38, foi apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários