Domingo, 02 de Fevereiro de 2025
20°C 37°C
Dourados, MS

Cléber destaca afinidade com Reinaldo em sua trajetória política em Vicentina e no Estado

Cléber destaca afinidade com Reinaldo em sua trajetória política em Vicentina e no Estado

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: Lupanews
02/02/2025 às 14h44
Cléber destaca afinidade com Reinaldo em sua trajetória política em Vicentina e no Estado

 

O atual prefeito de Vicentina, Cléber Dias da Silva (MDB), fez um gesto de reconhecimento público ao ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na semana passada, momentos depois de ser eleito um dos diretores da Associação dos Municípios de MS (Assomasul). Ele fez um breve balanço de sua trajetória política, desde as disputas pela prefeitura local, passando pela função de representante regional do do Governo, até sua vitória como prefeito em 2024.

Cléber não escondeu a admiração pela postura companheira de Reinaldo, além da confiança da liderança política em seu trabalho e projetos para Vicentina e o Estado. “Tenho a satisfação de ter esse grande líder político de nosso Estado como amigo e companheiro de trajetória nas várias batalhas que já travamos juntos”, pondera o prefeito vicentinense.

A proximidade de Cléber com Reinaldo começou ser fortalecida em 2012, quando o ex-governador era deputado federal, depois de já ter sido prefeito duas vezes de Maracaju e deputado estadual. Naquele ano, Reinaldo ousou ser candidato a prefeito de Campo Grande, pregando a atenção às pessoas em primeiro lugar. A trajetória e filosofia de Reinaldo sensibilizaram Cléber, que também foi candidato em Vicentina no mesmo ano.

Em 2014, quando Reinaldo Azambuja foi candidato a governador, Cléber Dias foi um das primeiras lideranças da região da Grande Dourados a abraçar o projeto, que saiu vitorioso nas urnas. O eleito, por sua vez, não esqueceu o comprometimento do vicentinense, fazendo dele o mais jovem coordenador regional do Governo do Estado.

“A conjuntura nos obrigou a procurar abrigo em outra casa política, que valorizo e agradeço a acolhida, mas não posso esquecer os companheiros de caminhada que nos fizeram chegar até aqui”, declarou Cléber.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários