Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança, de 9 anos, nessa segunda-feira (20/01), no Mato Grosso do Sul. O indivíduo teria chamado a vítima oferecendo doces.
A criança estava brincando sozinha na frente de sua residência quando foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu chiclete e bolacha. Durante a oferta, o homem chamou a vítima para acompanhá-lo até uma obra na qual ele estava trabalhando, segundo divulgado pelo site A Gazeta News.
Momentos depois, a família sentiu falta da criança e passou a procurá-la. Durante as buscas, os familiares avistaram o homem deixando o interior da obra com a vítima na garupa de uma bicicleta. O homem, ao ver a presença dos familiares, teria derrubado a criança da garupa e tentado fugir, mas foi alcançado.
Aos policiais, o suspeito negou ter abusado sexualmente da vítima, havia inicialmente dito que seria tio – mas não existe nenhum grau de parentesco – e acabou confirmando o fato de ter oferecido doces. A criança estava com as roupas sujas, apresentando escoriações no corpo e sangramento na parte genital.