Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 33°C
Dourados, MS

Fugindo da PRF, homem morre após ser picado por abelhas em Nova Andradina

Fugindo da PRF, homem morre após ser picado por abelhas em Nova Andradina

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: JORNAL DA NOVA
04/12/2024 às 08h13
Fugindo da PRF, homem morre após ser picado por abelhas em Nova Andradina
FOTO: JORNAL DA NOVA

 

Um homem identificado por Rafael Casemiro, de Jundiaí (SP), morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em Nova Andradina. Ele estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no fim da manhã desta terça-feira (3), na estrada da Fazenda Viscaya, próximo da BR-376.

Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, o homem conduzia um veículo VW/Gol de cor prata, com placas de Claudio (MG), pela rodovia BR-376 sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando a equipe da PRF já em território nova-andradinense, desconfiou do automóvel e tentou abordagem, mas o condutor evadiu em alta velocidade, até adentrar na estrada da Fazenda Viscaya, logo no primeiro quilômetro abandonou o carro e fugiu para uma mata.


Os policiais também foram no encalço do suspeito, quando em determinado momento, o homem foi atacado por abelhas, bem como um dos policiais que estava no encalço.

O policial voltou e o homem não quis parar mesmo com ordem de abordagem emanada.

O policial com passando mal foi socorrido pelo companheiro até uma unidade hospitalar em Nova Andradina e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que, ao chegar no local, o rapaz estava em óbito.


Como ficou as mãos do bombeiro militar com as picadas de abelhas - Foto: Jornal da Nova
A Polícia Civil, por meio de uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) foi acionada, bem como a Polícia Científica.

Conforme dados policiais, essa ocorrência foi inusitada na região, pois nunca houve registro. As mãos de um sargento dos bombeiros militar, ficou inchada, mesmo com equipamentos de segurança, com as picadas de abelhas.

No carro havia vários fardos de maconha com peso de pouco mais de 191 quilos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários