Quarta, 04 de Dezembro de 2024
21°C 25°C
Dourados, MS

Professor se emociona em despedida do filho que lutava contra o câncer em MS

Professor se emociona em despedida do filho que lutava contra o câncer em MS

RegiaoOnline
Por: RegiaoOnline Fonte: TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA
03/12/2024 às 08h25
Professor se emociona em despedida do filho que lutava contra o câncer em MS
Benjamim Vivan / Reprodução/Ponta Porã Informa

 

O professor Anderson Vivan se despediu do seu filho, o pequeno Benjamim Vivan, em uma publicação emocionante nas redes sociais durante o domingo (1°). A criança estava lutando contra um câncer, mas não resistiu as complicações da doença.

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
Na publicação, o pai lembrou do sorriso do filho, do abraço e de como o amor era incondicional entre eles.

'Você sempre será a luz da minha vida, a estrela mais brilhante no meu céu. Guardarei para sempre as lembranças dos momentos que passamos juntos, dos seus risos, das suas brincadeiras, do seu jeito único de me fazer feliz. Sei que agora você está em um lugar melhor, livre de qualquer dor e sofrimento'.

A informação sobre o câncer foi publicada pelo site Ponta Porã News, porém, não há detalhes de quanto tempo a criança lutava contra a doença.


Ainda nas redes sociais, Anderson escreveu que é a saudade é imensa, mas que um dia ele reencontrará o filho. 'E, embora a saudade seja imensa, me conforta saber que um dia nos reencontraremos. Te amamos eternamente'.

A avó da criança também se manifestou nas redes sociais.

'Amorzinho da vovó, estou triste, mas sei que agora está de volta a casa com o Pai Celestial. Foi e será sempre meu exemplo, me ensinou muito o que é ter coragem e garra com tão pouca idade. Te amo para eternidade, meu menino querido, gratidão por ser esse exemplo na vida da vovó, minha saudade e imensa e minha dor também, mas um dia nos veremos de novo na graça de nosso senhor'.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários