Sábado, 28 de Setembro de 2024
17°C 30°C
Dourados, MS
Publicidade

Glória de Dourados Cultura e Arte: Violada dos Pais foi um sucesso na Feira da Lua.

Glória de Dourados Cultura e Arte: Violada dos Pais foi um sucesso na Feira da Lua.

14/08/2024 às 07h00
Por: RegiãOnline Fonte: Regiaoonline
Compartilhe:
Glória de Dourados Cultura e Arte: Violada dos Pais foi um sucesso na Feira da Lua.

 


Na noite desta quarta -feira, 07 de agosto de 2024, o Mercado do Produtor em Glória de Dourados foi palco para mais uma edição da Feira da Lua, com a Violada do Dia dos Pais.

Também havia a apresentação de encerramento da Contra- Partida dos Artistas com seus projetos  realizados com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Iniciando a noite de shows, a participação especial de Maurício Óliver, juntamente com Ademir Bernadino, idealizador do Projeto Country Viola, e o acordeonista Durvalino Rodrigues, o popular "Durvalino da Sanfona".

No repertório, clássicos como o chamamé  regional" Antigo Aposento", o country "Fui eu (Tall, Tall, Trees ),  o Xote "Forró e  Paixão", o sertanejo "Faz isso não paixão", e o batidão" Eu vou tomar um pingão/ I 'm going to take a drink".

Na sequência, Antônio Correia e equipe apostou no Forró, com canções mais dançantes, para os baileiros presentes.

O rap também fez parte da Programação Especial da Feira da Lua. Shakur se apresentou, mostrando a cultura vinda das periferias e dos grandes centros urbanos, esbanjando rimas, versos narrados e o dia a dia do cidadão comum.

Para encerrar a festa, o tecladista Edu Monety fez a sua apresentação, com seleção de Xote, Forró, Pisadinha e muito Batidão.

Marcou presença no evento o Prefeito Municipal de Glória de Dourados Aristeu Pereira Nantes, o Secretário Maninho, e na apresentação, Maria Conceição Amaral Labossier, representando a Secretaria Municipal de Cultura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias