Domingo, 29 de Setembro de 2024
16°C 34°C
Dourados, MS
Publicidade

Policia Civil elucida furto ocorrido em Deodápolis e prende mulher de 49 anos em flagrante por receptação dolosa

Policia Civil elucida furto ocorrido em Deodápolis e prende mulher de 49 anos em flagrante por receptação dolosa

12/04/2024 às 13h08
Por: RegiãOnline Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Policia Civil elucida furto ocorrido em Deodápolis e prende mulher de 49 anos em flagrante por receptação dolosa

 

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante, no município de Deodápolis-MS, na última terça feira (09), após policiais encontrarem em sua residência diversos produtos furtados.

Na manhã de terça-feira (09) a vítima compareceu até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis informando que após passar alguns dias fora, retornou para a sua residência e foi surpreendida com a casa completamente vazia, pois todos os seus móveis e eletrodomésticos haviam sido furtados.

De acordo com a vítima, gestante de nove meses, enquanto esteve na casa de sua sogra para receber assistência em razão da gravidez, as portas de sua casa foram arrombadas para a entrada dos criminosos, que levaram utensílios de cozinha diversos, eletrodomésticos, cobertores, até uma geladeira e mesa de jantar com cadeiras.

Após comunicação dos fatos, em algumas horas a equipe de investigação da Delegacia de Deodápolis com apoio da Polícia Militar, identificou e localizou os indivíduos autores do furto.

Tratam-se de três homens de 18, 26 e 29 anos. Eles irão responder criminalmente por Furto Qualificado.

Em seguida a equipe de investigação obteve êxito em identificar e localizar os receptadores, recuperando todos os móveis e eletrodomésticos da vítima. Na ocasião, uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante e responderá pelo crime de Receptação cuja pena poderá chegar a quatro anos de reclusão.

Outros dois indivíduos envolvidos foram conduzidos para a delegacia e irão responder pelo crime de Receptação Culposa e Favorecimento Real. Ao falar sobre o caso, o delegado responsável pela Delegacia de Deodápolis, Anderson de Farias, alertou sobre os cuidados que a população deve ter.

“Devemos alertar a população para que evite adquirir produtos os quais não saibam a procedência. Nesses casos é sempre importante pesquisar a origem do produto e exigir nota fiscal, caso contrário poderá adquirir produtos de origem criminosa e sendo o caso ser responsabilizado criminalmente pela conduta”, ressaltou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias