Terça, 02 de Julho de 2024
12°C 25°C
Dourados, MS
Publicidade

Irmãos são presos em flagrante por espancar cachorro até a morte em MS

Irmãos são presos em flagrante por espancar cachorro até a morte em MS

16/01/2024 às 09h18
Por: RegiãOnline Fonte: ANAHI ZURUTUZA / CAMPO GRANDE NEWS
Compartilhe:
Cão agonizou até a morte, antes da chegada do socorro (Foto: PCMS/Divulgação)
Cão agonizou até a morte, antes da chegada do socorro (Foto: PCMS/Divulgação)

 

A Polícia Civil de Corumbá prendeu em flagrante dois irmãos, um homem e uma mulher, de 71 e 52 anos, respectivamente, que espancaram um cachorro até a morte.

 

Conforme apurado, os dois estavam varrendo a calçada de casa, no Bairro Centro América, quando o cão deitou no meio-fio. O homem pegou então um pedaço de madeira e passou a golpear o animal. Ele pegou ainda uma corda, amarrou no pescoço do cachorro e apertou forte com a intenção de matá-lo.

 

Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, a mulher pegou a corda e arrastou o animal até a casa de uma vizinha, enquanto o irmão continuava batendo no cão, sem parar. O homem voltou a apertar a corda no pescoço do animal, que passou a soltar sangue pela boca. Ele só parou quando a vizinha interferiu, avisando que chamaria a polícia e assim o fez.

 

Policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá foram até o local e encontraram o cachorro ainda agonizando, com a boca cheia de sangue e várias lesões pelo corpo.

 

 

A ONG (Organização Não Governamental) Gapa (Grupo de Apoio aos Animais de Corumbá e Ladário) que auxilia a polícia no atendimento a casos de maus-tratos também foi chamada, mas quando chegou ao endereço para fazer o resgate e levar o animal ao veterinário, o cãozinho já havia morrido.

 

Presos naquele momento, os irmãos foram levados para celas da 1ª DP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias