Domingo, 29 de Setembro de 2024
16°C 34°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaoonline Ataque das Seriemas Parte 2: Produtor Rural é perseguido novamente em menos de 15 dias.

Regiaoonline Ataque das Seriemas Parte 2: Produtor Rural é perseguido novamente em menos de 15 dias.

24/11/2023 às 10h05
Por: RegiãOnline Fonte: REGIAOONLINE
Compartilhe:
Regiaoonline Ataque das Seriemas Parte 2: Produtor Rural é perseguido novamente em menos de 15 dias.

 

Há um ditado popular que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Só que no caso de animais silvestres, essa regra tem exceções, especialmente na cidade de Glória de Dourados, onde recentemente vários episódios inusitados vêm acontecendo com frequência.

Na 5ª linha Poente, outro fato voltou a se repetir. Após sofrer um ataque de Seriemas há pouco mais de uma semana, um sitiante relatou ao site Regiaoonline novo fato envolvendo as aves.

O Produtor Rural surpreendeu as Seriemas devorando uma codorna, e as aves não esboçaram nenhuma reação agressiva ao notar sua presença. Porém ao conduzir sua moto em outra estrada, um filhote das aves atravessou na frente do veículo. Foi o suficiente para que as Seriemas cercarem o proprietário rural, e iniciassem uma nova perseguição, para afastá-lo para longe do local.

Ao site Regiaoonline, o sitiante afirmou que outro fato que parecia enfurecer as aves era a buzina da motocicleta, que toda vez que era acionada, fazia com que as Seriemas intensificassem sua velocidade e seu ataque, e também emitiam sons cada vez mais altos.

Algumas pessoas confirmaram que as aves chegaram a atacar cachorros pela região, tudo para proteger seus filhotes. Fica o alerta novamente para a população sobre os cuidados ao notar a aproximação de animais silvestres em seus terrenos ou residências. Mantenha sempre uma distância segura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias