A equipe do site Regiaoonline foi até a 5a Linha Poente, no município de Glória de Dourados, para conferir a recuperação do homem, que há quase 2 meses atrás, foi atacado por um lagarto teiú, após tentar defender seus cãezinhos da mordida do animal silvestre.
Foi uma recuperação difícil, principalmente no pé, onde precisou fazer procedimento de sutura.
Mesmo após 10 dias, não houve a devida cicatrização, o ferimento continuou aberto, e a orientação dos profissionais de Saúde foi para que o paciente realizasse limpeza do ferimento com soro, aplicasse pomada e enfaixasse o pé, para que a cicatrização viesse a ocorrer de forma lenta e sem riscos de infecção.
No dia 29 de outubro de 2023, completou 01 mês do incidente, e ainda o ferimento não havia cicatrizado. Nesta sexta-feira, 17 de Novembro, fomos informados que as feridas já haviam perdido os tecidos de pele e caído, completando então o processo de cicatrização dos ferimentos. Os sinais do ataque do animal ficaram marcados no corpo da vítima, tipo uma tatuagem, um registro como prova para todos aqueles que duvidam da veracidade do fato.