Sexta, 05 de Julho de 2024
16°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaoonline Porte Ilegal de Arma de Fogo: Em Deodápolis, PM efetua abordagem de casal após denúncia anônima.

Regiaoonline Porte Ilegal de Arma de Fogo: Em Deodápolis, PM efetua abordagem de casal após denúncia anônima.

01/11/2023 às 18h55
Por: RegiãOnline Fonte: REGIAOONLINE
Compartilhe:
Foto/Regiaoonline
Foto/Regiaoonline

 

No ultimo dia 29 de outubro de 2023, às 10:40h, através de denuncia  anônima via fone 190, a Guarnição PM de Deodápolis foi informada sobre um casal andando pelas ruas com arma de fogo, sendo que a mulher estava com uma espingarda na bolsa, enquanto o homem tinha um revólver na cintura, e que a mulher teria seguido sentido a um bar da cidade.

A Guarnição PM se deslocou até o referido bar, onde localizou a autora próximo ao local, que foi indagada sobre a referida arma, que inicialmente negou estar de posse do armamento, e atribuiu ao companheiro estar de posse da arma.

Quando os PMs informaram que iriam até o bar coletar informações, a autora, bastante inqiieta, resolveu colaborar e contar tudo.

A Guarnição PM disse que a autora afirmou que havia deixado uma mochila próximo a varanda dobar, e que a arma estaria no interior do objeto, fato confirmado durante a busca.

Em relação ao seu convivente, a autora relatou que ele estava em uma casa abandonada e que estaria de posse de 03 caixas de munições e um revolver, que teria furtado do pai da autora.

A Guarnição foi até o local da Casa Abandonada, onde encontraram o suspeito, que afirmou ter conhecimento sobre a espingarda que estava com a Companheira, mas negou possedos outros  objetos citados.

A autora reafirmou que as armas foram furtadas pelo suspeito e que eram de um senhor, residente no Distrito Pana, e que o autor do furto havia pedido a ela que guardasse o armamentos.

Um investigator foi acionado, realizando busca no perimetro, sem exito na localização dos objetos mencionados.

O casal foi detinho e encaminhado juntamente com a espingarda para a Delegacia de Policia Civil local, para apuração dos fatos.

Devido a falta de evidencias que comprovassem sua participação, o suspeito foi liberado, enquanto a autora foi indiciada pela autoridade policial, passou por exames de Corpo de Delito no Hospital Municipal Cristo Rei e foi presa em flagrante por porte ilegal de arma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias