O Chefe do Poder Executivo Municipal de Vicentina Marquinhos do Dedé utilizou suas redes sociais e publicou um vídeo para se defender de publicação de site que afirmava o desaparecimento.
de Emenda no valor de R$ 4,07 milhões dos cofres da Prefeitura de Vicentina.
Tal notícia foi espalhada por outros sites, como se tivesse o unico objetivo de denegrir a sua imagem política.
Para Marquinhos do Dedé, a grande hipótese é de que esses ataques surgiram após a possibilidade de sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual, o que contraria os interesses de opositores, devido a sua popularidade como excelente gestor na região.
A princípio, Marquinhos do Dedé acreditou que se tratava de um ataque "hacker", que poderia comprometer a Emenda Pix, enviada pelo Ex Deputado Federal, Loester Trutis.
Porém, o que foi notado é que a afirmação foi "errônea", e o site que veiculou a noticia não procurou o Prefeito para esclarecer os fatos, antes da publicação.
Marquinhos do Dedé listou as prioridades do município para as quais a emenda foi destinada, em sua maioria, para a area da Saúde, como a aquisição de veículos, 02 ambulancia Furgão,01 ambulancia Furgão UTI, além da Reforma e Ampliação do Centro de Convivencia do Idoso.
No video, o Chefe do Poder Executivo de Vicentina ainda
mostrou, de forma detalhada, como estão sendo destinados os recursos investidos no município.
Mín. 22° Máx. 32°