Quarta, 03 de Julho de 2024
13°C 30°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaoonline Esclarecimento: Prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé comenta "Matéria Tendenciosa" de site de Noticias e rebate ataques à sua reputação.

Regiaoonline Esclarecimento: Prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé comenta "Matéria Tendenciosa" de site de Noticias e rebate ataques à sua reputação.

01/11/2023 às 17h28 Atualizada em 01/11/2023 às 17h41
Por: RegiãOnline Fonte: REGIAOONLINE
Compartilhe:
Regiaoonline Esclarecimento: Prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé comenta

 

O Chefe do Poder Executivo Municipal de Vicentina Marquinhos do Dedé utilizou suas redes sociais e publicou um vídeo para se defender de publicação de site que afirmava o desaparecimento.

 de Emenda no valor de R$ 4,07 milhões dos cofres da Prefeitura de Vicentina.

Tal notícia foi espalhada por outros sites, como se tivesse o unico objetivo de denegrir a sua imagem política.

Para Marquinhos do Dedé, a grande hipótese é de que esses ataques surgiram após a possibilidade de sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual, o que contraria os interesses de opositores, devido a sua popularidade como excelente gestor na região.

A princípio, Marquinhos do Dedé acreditou que se tratava de um ataque "hacker", que poderia comprometer a Emenda Pix, enviada pelo Ex Deputado Federal, Loester Trutis. 

Porém, o que foi notado é que a afirmação foi "errônea", e o site que veiculou a noticia não procurou o Prefeito para esclarecer os fatos, antes da publicação.

Marquinhos do Dedé listou as prioridades do município para as quais a emenda foi destinada, em sua maioria, para a area da Saúde, como a aquisição de veículos, 02 ambulancia Furgão,01 ambulancia Furgão UTI, além da Reforma e Ampliação do Centro de Convivencia do Idoso.

No video, o Chefe do Poder Executivo de Vicentina ainda 
mostrou, de forma detalhada, como estão sendo destinados os recursos investidos no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias