Sexta, 24 de Janeiro de 2025
20°C 36°C
Dourados, MS

Regiaoonline Animal: Cachorrinha que foi incendiada sobrevive e frequenta Igreja.

Regiaoonline Animal: Cachorrinha que foi incendiada sobrevive e frequenta Igreja.

Por: RegiãOnline Fonte: REGIAOONLINE
18/10/2023 às 22h05
Regiaoonline Animal: Cachorrinha que foi incendiada sobrevive e frequenta Igreja.

 

A história da cachorrinha Shakira é algo digno de livros, série e até filme de cinema.

Tudo começou quando o animal foi atacado, de forma brutal, covarde, bárbara, desumana, por individuos que atearam fogo em seu corpo e abandonada em um buraco para morrer, num povoado conhecido por Lagoa dos Porcos, localizado entre as cidades de Nossa Senhora da Glória e Feira Nova, em Sergipe.

 José Fernandes ouviu ruidos e gemidos próximo a estrada por onde passava, e encontrou a cachorrinha toda queimada, em carne viva, e utilizando um pano, envolveu o animalzinho e o levou até o veterinario, que utilizou medicamentos para combater a dor e pomadas para queimaduras.

Porém,o profissional disse que não havia possibilidades do animal sobreviver, devido a gravidade dos ferimentos.

José Fernandes levou a cachorrinha para casa, e não desistiu em nenhum momento de cuidar do animalzinho,que de forma milagrosa, sobreviveu e se recuperou das queimaduras.

Muito dócil, Shakira também é muito inteligente,chegando a ser a "garota de recados" do povoado, levando bilhetes e até objetos de uma casa a outra,quando se é solicitada.

Mas o que chamou a atenção foi como o animalzinho se comportou na Igreja.

Acompanhou toda a missa sem sair do lugar, assistindo a celebração inteira, o que chamou a atenção de todos os moradores da localidade, que comentaram sobre o bom comportamento de Shakira, e a mensagem de fé, persistência e a lição de amor que a história desse animalzinho tem a ensinar a nós todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários