O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, celebrou mais um aniversário nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Foi um dia de muitas homenagens e gestos de gratidão por parte dos trabalhadores da Prefeitura e também de amigos próximos.
Eraldo completou 71 anos de vida, sendo 19 como prefeito do município. Ou seja, cerca de um terço de sua vida foi dedicada à administração de Jateí e o desafio de promover ações para seu desenvolvimento e melhoria das condições de vida de sua população.
Ao falar de sua trajetória de vida durante todo o dia, Eraldo Leite não conteve a emoção e chegou ir às lágrimas em diversas oportunidades. “Acho que, resumindo a trajetória e olhando a minha vida, fiz do amor às pessoas desta terra, a maior motivação para o trabalho e motivo de minha existência”, ponderou o prefeito.
“Sou infinitamente agradecido a Deus por me dar vida e saúde para continuar trabalhando por Jateí e sua gente, a melhor do mundo”, ressalta Eraldo Leite.
As homenagens foram encerradas com a entrega de um conjunto de presentes, incluindo de pantufa a pijamas, sem deixar seu perfume preferido. A esta de presente foi entregue por Cícero Jurandir de Araújo, que simbolizou a relação antiga com Eraldo e também representou os demais trabalhadores da Prefeitura.
Hoje com 50 anos de idade, Jurandir começou a trabalhar na Prefeitura aos 10 anos, quando Eraldo Leite era então secretário de Administração, que tinha seu pai, José Jorge Leite, como prefeito do município. “Sua mãe nos entregou ele para gente cuidar na Prefeitura e hoje é uma de nossas referências de ser humano. São estes presentes da vida que nos renova para continuar na vida público”, destacou o prefeito ao falar da relação de 40 anos com o trabalhador.