O garotinho Theo, de dois anos, que foi vítima de um afogamento no domingo (17), em Nova Andradina, entrou em óbito nesta terça-feira (19), em Dourados.
Até o início da manhã o menino seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital daquela cidade para onde havia sido transferido ainda no dia dos fatos.
Theo é filho do médico Rodrigo Caldeira Spoladore e da veterinária Roberta Claro Spoladore, residentes em Taquarussu.
Até o momento do fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre local do velório e horário do sepultamento, porém, o Nova News fica à disposição da família para a divulgação com relação às despedidas do garotinho.
O caso
Conforme já noticiado anteriormente, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar após sofrer um afogamento na tarde de domingo (17), em Nova Andradina.
A vítima teria se afogado na piscina da casa de um parente, localizada na região do Bairro Capilé, sendo que, familiares retiraram a criança da água e acionaram os bombeiros.
No local, os militares realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a criança para a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), onde a vítima deu entrada em estado grave.
A vítima recebeu os devidos atendimentos no Cassems de Nova Andradina e foi transferida no final da tarde para uma unidade hospitalar em Dourados, onde, infelizmente, entrou em óbito nesta terça-feira (19).
A equipe do site Nova News se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.