Segunda, 27 de Janeiro de 2025
21°C 39°C
Dourados, MS

Vicentinense de coração coloca bandeira no topo do Monte Fuji, ponto mais alto do Japão

Vicentinense de coração coloca bandeira no topo do Monte Fuji, ponto mais alto do Japão

Por: RegiãOnline Fonte: FACEBOOK DA PREFEITURA DE VICENTINA
29/08/2023 às 09h30
Vicentinense de coração coloca bandeira no topo do Monte Fuji, ponto mais alto do Japão
FOTO: FACEBOOK DA PREFEITURA DE VICENTINA

 

VICENTINA - Uma conquista carregada de muita emoção e amor ! Vera Lúcia Yodono, ex-moradora de Vicentina, alcançou um feito notável ao chegar ao topo do Monte Fuji e levar a bandeira de Vicentina para o ponto mais alto do Japão.

 

O Monte Fuji é um vulcão ativo e um dos símbolos sagrados do Japão, com muito significado pois para eles representa a uma porta de entrada para um novo mundo . Sua ascensão é considerada uma experiência significativa e desafiadora para muitos alpinistas e amantes da natureza.

 

Ao representar sua cidade hasteando a bandeira no topo do Monte Fuji, Verinha demonstrou de maneira incrível o orgulho e a conexão com sua cidade natal. Além de ser uma jornada memorável e uma realização para Vera Lúcia Yodono, esse feito deixa todos nós vicentinenses orgulhosos e gratos com essa manifestação de amor e orgulho por nossa cidade.

 

É maravilhoso dividir o momento de realização desse sonho incrível e poder estar de alguma forma presentes nessa conquista.

 

 

Conquistar o topo do Monte Fuji e representar sua cidade, ao hastear a bandeira é realmente um feito extraordinário.

 

Essa memória certamente ficará gravada em sua mente e coração para sempre, e a sua atitude encheu os nossos corações de orgulho e gratidão. Parabéns por essa realização inspiradora e por criar uma lembrança tão significativa para todos nós vicentinenses!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários