A Comunicante/Vítima compareceu na Unidade Policial de Deodápolis para informar que, na data de 13 de abril de 2023, a partir das 15:59h, começou a receber ameaças, via Whatsapp, de um elemento que questionava se a Comunicante estaria realizando denúncias quanto a sua traficância de entorpecentes na região, e se a mesma queria problemas com sua facção. A vítima respondeu que não, e o autor relatou que alguém estava se passando pela mesma, na tentativa de incriminá-la contra a facção, e que iria identificar tal pessoa.
Na sequência, o autor entrou em contato via ligação Whatsapp, mencionando que membros da facção criminosa estava na cidade com duas caminhonetes para executá-la, porém como se tratava de um engano é não era ela quem havia feito as denúncias, precisava de uma ajuda via Pix para os seus comparsas abastecer as caminhonetes e identificar quem teria envolvido seu nome.
A Comunicante/Vítima passou a interrogar o autor, sobre como ele teria obtido suas informações pessoais, e pediu detalhes sobre as características do criminoso, que passou a ameaçá-la novamente, dizendo que seus comparsas iriam ao seu estabelecimento comercial para executá-la.
A vítima percebeu que se tratava de um golpe e, diante da situação, compareceu à Delegacia de Polícia Civil local, para registrar ocorrência pelas ameaças sofridas.
Mín. 22° Máx. 32°