A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Jateí/MS, na data de hoje (18), no âmbito da operação “Dementadores da Inocência”, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária pelos crimes de estupro de vulnerável na forma tentada, importunação sexual, ameaça, favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual e fornecimento de bebida alcóolica ou outras substâncias psicoativas para menores, bem como um mandado de busca e apreensão em desfavor de B.R.E (46) anos.
A nomenclatura dada a operação, faz alusão aos Dementadores, criaturas das trevas existentes na saga Harry Potter que se alimentam de felicidade humana e com seu “beijo” sugam a esperança e consomem a alegria, criando um ambiente de escuridão, tristeza e desespero, circunstâncias estas as quais são submetidas as crianças/adolescentes vítimas de violência sexual, após terem sua inocência violada.
As investigações permanecem no intuito de angariar mais elementos de informação acerca dos fatos. O investigado ficará preso temporariamente à disposição da justiça.
A operação seguirá, a fim de coibir atos de violência sexual contra crianças e adolescentes.
Mín. 22° Máx. 32°