Segunda, 30 de Setembro de 2024
20°C 36°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaoonline Policial: Em Glória de Dourados, Operação Policial termina na prisão de sequestradores de Taxista.

Regiaoonline Policial: Em Glória de Dourados, Operação Policial termina na prisão de sequestradores de Taxista.

18/04/2023 às 09h47
Por: RegiãOnline Fonte: REGIAOONLINE
Compartilhe:
Regiaoonline Policial: Em Glória de Dourados, Operação Policial termina na prisão de sequestradores de Taxista.

 

Por volta das 10:40 h do dia 13 de abril de 2023, a equipe PM de Glória de Dourados foi acionada via 190 por populares, que informaram que dois elementos armados haviam tomado o veículo Toyota Corolla de um taxista da cidade nas proximidades do Cemitério local.

Ao se deslocar até o local, a guarnição encontrou a vítima com as mãos amarradas com o popular " enforca gatos". Os populares relataram que os autores da atrocidade fugiram correndo, entrando em terrenos baldios e portando armamento de fogo.

Com o auxílio das guarnições PM de Jateí, Deodápolis, Força Tática e Polícia Civil local, foi efetuado o cercado local, resultando na prisão do primeiro autor, escondido no meio do matagal, armado com revólver calibre 38, com 06 munições intactas, 08 enforca gato cor preta, 01 celular Samsung preto.

Na sequência, os policiais localizaram, a duas quadras do local, o segundo assaltante, também armado com revólver calibre 38, municiado com 06 munições intactas, 01 aparelho de celular Samsung preto e 01 cédula de identidade pessoal do autor.

Na Delegacia, a vítima relatou que os criminosos foram até o ponto de Táxi e solicitaram uma corrida até a Rua Minas Gerais, e ao chegar no destino, foi dominado por um dos elementos, que lhe aplicou uma "gravata", apontou uma arma na sua cabeça e anunciou o assalto.

A vítima conseguiu abrir a porta do veículo e sair correndo, pedindo socorro, e os autores não obteram êxito em dar partida no carro, e empreenderam fuga a pé.

Um dos autores apresentou arranhões no braço direito e barriga, provenientes durante  a fuga, ao passar por cercas de arame farpado e na escalada de muros.

Foi solicitada a presença de um papiloscopista, devido a documentação ter características de falsificação, o que foi comprovado posteriormente, pois as digitais apresentadas não pertenciam ao autor.

O veículo Toyota Corolla Cross ano 2023, cor Prata, foi levado à Delegacia de Polícia Civil local pelos agentes do local de onde aconteceu o crime. A vítima reconheceu os autores através de documentos encontrados com os elementos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias