Dando prosseguimento à atuação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados no combate ao Tráfico de Drogas, a Seção de Investigação fechou pela terceira vez em menos de três meses um local conhecido como “Boca do Luquinhas”, na cidade de Dourados-MS. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo apurado, desde janeiro, a equipe tem monitorado o local, acompanhando a dinâmica da região e da venda de entorpecentes. Naquele mês, um indivíduo foi preso por tráfico, após a localização de mais de 50 porções de crack em sua posse. Ele foi identificado como o “dono” do imóvel onde a traficância ocorria.
O monitoramento prosseguiu e no mês de março foi a vez de sua esposa, que havia assumido o ponto, ser presa em flagrante com mais de 70 porções da mesma droga. Agora em abril, a equipe recebeu informações de que “Luquinhas”, mesmo preso, teria contratado outros três indivíduos para gerenciarem sua “boca de fumo”.
Após trabalho investigativo, os três indivíduos: F.C.S., 22 anos, J.P.R., 25 anos, e L.M.M., 23 anos, foram presos em flagrante, por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Mais porções de crack foram localizadas na residência. Dois dos autores já ostentavam antecedentes por Tráfico de Drogas.
Mín. 20° Máx. 32°