A Força Tática da PM foi informada que a autora estaria praticando crime de traficância de substâncias entorpecentes no Bairro Santa Teresinha, em Deodápolis.
Ao notar a aproximação da viatura policial, a autora tentou disfarçar e ir em direção de sua residência, momento em que os policiais realizaram a abordagem e questionaram sua mudança de comportamento ao ver a viatura, pergunta que a autora não soube responder e ficou visivelmente trêmula e nervosa.
A autoridade policial solicitou que a autora esvaziasse seus bolsos, e aproximadamente 1 g de cocaína foi encontrada em sua posse, em 04 invólucros.
A princípio, a autora tentou justificar que o entorpecente era para uso pessoal, porém não soube explicar a origem da droga, nem valor pago e nem quem havia fornecido, negando ainda que houvesse mais da droga em sua residência.
Em busca na residência, após autorização, foram encontradas 23 g de cocaína em uma bolsa com invólucro, 01 balança de precisão e várias embalagens similares às encontradas no bolso da autora, no interior de um saco plástico. E na sala,48 g de maconha em uma sacola em um carrinho de bebê.
Aos policiais, a autora confirmou estar realizando tráfico de drogas, e os pagamentos seriam feitos via Pix, e que seu marido estaria preso no Raio 2, da Penitenciária Estadual de Dourados.
Diante dos fatos, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com atestado médico e a referida ocorrência, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Mín. 22° Máx. 32°