O vereador Ermeson Cleber Mendes (PDT) apresentou uma indicação de grande importância para a cidade de Fátima do Sul e para o distrito de Culturama. Ele sugere a regularização dos terrenos da prefeitura, a fim de possibilitar a construção de casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
Segundo o parlamentar, é de extrema importância que a prefeita Municipal Ilda Machado (PSD) leve em consideração essa indicação e dê prioridade à regularização dos terrenos para a construção de novas moradias em Fátima do Sul e no distrito de Culturama. Isso certamente trará melhorias significativas para a vida da população dessas localidades.
Presidente do Legislativo disse acompanhar de perto a realidade de muitas famílias que lutam para ter moradia própria Imagem: Ribero Junior/MS24h
"Como vereador de Fátima do Sul, tenho acompanhado de perto a realidade de muitas pessoas que lutam diariamente para ter uma moradia digna. Diante dessa situação, venho apresentar a indicação 006/2023, sugerindo a prefeita Ilda Machado a regularização dos terrenos da prefeitura em Fátima do Sul e no distrito de Culturama, visando a construção de casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida” – comentou o vereador.
A regularização da documentação dos terrenos é essencial para garantir a segurança jurídica necessária para a construção das moradias populares. Nós sabemos que a demanda por moradias populares em Fátima do Sul e no distrito de Culturama é grande, e que muitas famílias sonham com a casa própria. Por isso, é fundamental que a prefeitura leve em consideração essa indicação e dê prioridade à regularização dos terrenos para a construção de novas moradias.
“A minha luta é pela garantia do direito à moradia digna para todos os cidadãos de Fátima do Sul e Culturama. Espero que essa indicação seja atendida e que possamos avançar nessa questão tão importante para a nossa cidade e região" – finalizou o vereador Ermerson Cleber Mendes.
A indicação de autoria do vereador e presidente do Legislativo Fatimassulense Ermeson Cleber Mendes (PDT) foi aprovada e assinados pelos demais parlamentares.
Mín. 21° Máx. 33°