A Guarnição PM foi acionada, via 190, para comparecer no Hospital Maternidade de Glória de Dourados, onde um homem se encontrava alterado, aos gritos, proferindo ameaças não só aos funcionários, mas também a todos os que se encontravam na recepção do hospital, incomodando os pacientes internados na Unidade Hospitalar.
Ao chegar na localidade, a PM constatou a veracidade dos fatos, e teve que imobilizar, utilizando algemas e força moderada para conter o autor, e colocá-lo no compartimento de preso na viatura policial.
A primeira informação é que o autor teria agredido a esposa em uma Tabacaria, e ocasionado um desmaio na mesma, sendo verificado através do laudo médico, escoriações no pescoço e face da vítima. Porém, o autor também apresentou escoriações e lesões pelo corpo.
Na Delegacia, o marido da vítima negou que a teria agredido, e sim que foi tirar satisfações por encontrá-la bebendo no local, e que foi cercado por pessoas desconhecidas e agredido por elas. E que sua esposa foi agredida por uma mulher, com quem ele teve um relacionamento.
A vítima confirmou a versão contada pelo marido, desde a discussão, as agressões com socos e chutes que ele sofreu por populares, e que uma ex amante do seu companheiro a espancou, causando lesões, e que as agressões só se encerraram devido à intervenção de populares.
Mín. 22° Máx. 32°